quinta-feira, 28 de maio de 2009

Marrom com Rosa






Muitas Noivas, tentam fugir do tradicional, quando o assunto é decoração. O marrom com rosa, é uma tendência super moderna, e vem atraindo a atenção das noivas, que querem fugir do tradicional.
Passeando por blogs na web, descobri que em inglês, chamam esta combinação de cores de neapolitan (napolitano, como o sorvete), pois eles também usam o branco ou bege para ajudar a compor.
Se você quer usar essa combinação de cores e não tem muita certeza de como aplicá-la, procure usar nos detalhes, assim ela não fica muito carregada.
Lírios, rosas, lisiantus, alstromérias, são uma ótima pedida para uma decoração marrom com rosa, devido os tons que podemos encontrar.
Móveis em cor tabaco, ou móveis em madeira de demolição, dão um ar moderno e arrojado a decoração. E velas, sempre aposte nas velas, elas dão um charme singular ao ambiente.
Ah!!!: Tem feira de noivas em Joinville dia 06 de junho! Volto ao assunto, com mais informações!!
Beijokas, Déa.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meus Noivos do último fim de semana...



Alisson e Fabiule, e, Jeane e Thiago!
Foi um prazer imenso trabalhar para vocês!!!











terça-feira, 26 de maio de 2009

Porcelanas Rendadas... Enfim consegui!!!



Passei um ano inteirinho fuçando, em sites, orkut´s, revistas, e tudo mais que poderiam me levar até elas!!! No dia que o caminhão da transportadora chegou com a caixa aqui no escritório, eu mais parecia aquelas crianças, que tinham acabado de ganhar aquele brinquedo com que sonharam o ano todo... (risos...).
Eu simplesmente amooooooooo essas peças de porcelanas
rendadas, as mesas de doces ficam um luxo!
As mesas de doces feitas pela Desejo Decorações com certeza ganharam um toque mais requintado, com estas peças maravilhosas.
A foto ao lado é da mesa de doces do casamento dos meus queridos Edy & Artur, que aconteceu no dia 10 de abril de 2009, no castelo Montemar.
O click, é do nosso amigo Edson Beline.
Beijokas a todos!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nova na área...

Oi!!!!


A febre dos blog´s me pegou.... resolvi ter um... sei lá.... Ficar mais perto das pessoas que conheço, conhecer gente nova, trocar idéias, experiências...

Vou tentar postar todo dia, falando sobre tendências em decorações de eventos, eventos realizados, meus noivinhos, e tudo aquilo que respirar "Decoração de Eventos".

Posso dizer, que estou muito, muito, muito feliz, neste momento da minha vida. Realizada, pessoal, e profissionalmente. E qdo se está feliz, tudo a nossa volta respira alegria e felicidade...


Resolvi experimentar! Vamos ver no que vai dar!