quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Naiara + Caio









A Naiara, é uma dessas noivas que sabem o que querem, e como querem! Decidida, e antenada as últimas tendências, ela chegou até nós, com a decoração da festa de casamento "montadinha na caixola"... Um ar romântico, com um toque moderno, fizeram do Casamento da Naiara um sucesso! Prataria, Espelhos, Cristais, tudo em meio a tons do pink ao rosa chá, deixaram ainda mais belas as instalações do Castelo Montemar. Nós, da Equipe Desejo Decorações, ficamos felizes, em poder participar deste momento tão especial e importante na vida de Naiara e Caio! Felicidades ao casal!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo Layout, Desejo Decorações!

Oi Pessoal!!

A Desejo Decorações, está passando por mudanças, e uma delas é a logomarca, logo logo, teremos um novo blog, para deixar vocês ainda mais antenadas e conectadas, ao mundo encantado dos eventos! Estamos tambem com um novo número de telefone, e já já, apareço por aqui para contar mais novidades á vocês.

Continuamos no mesmo endereço:

Rua: Hildebrando José da Silva, 264 - Bairro São João - Itajaí - S.C.
Fones. (47) 3045-6685 / (47) 9963-5164
Email: dea_desejo@hotmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Soleid+Rafael












A Soleid e o Rafael, são pessoas maravilhosas e tem uma sintonia fantástica!!! Quando eles vieram até o escritório, eles tinham uma data, um lugar e um projeto de decoração, aí eu sujeri várias opções... Resultado: data, lugar e projeto Modificados!! (heheheee) Fizemos tudo do jeitinho que a Sol, escolheu, e eu só tenho a agradecer esses dois!Um obrigado, por ter participado deste momento tão especial, e um obrigado por que através deles eu conheci uma igrejinha que até então não conhecia, é que é uma gracinha de tão linda!! Literalmente me apaixonei!!!



Fotos: mmfotos.com.br

Local Recepção: Vieras´s Grill

Dj: Martins

Cerimonial: Mel

Bolo e Doces: Adri Doces

Filmagem R Video

Um bouquet, para uma Amiga!



A Gisele é uma super amiga, além de ser uma parceira nota 10! Então quando ela me disse que ia casar, além de ter ficado muito feliz, eu logo lhe falei: quem irá fazer o teu bouquet sou eu!!! E ta aí: um bouquet lindo, digno da Gí!!

Gí e Jean: muitas muitas Felicidades!!!!