terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Camila + João


Energia super positiva, é o que irradia esse casal! Camila e João, duas pessoas pra lá de bem humoradas, e muito fofas!!! A Camila, e super estilosa, moderna, e prática. Queria algo romântico, mas com o estilo dela, então optamos pelo branco e rosa suave, e, madeira de demolição como mobiliário. Uma árvore de maçãs do amor, deixou a décour ainda mais romântica,  e o bouquet, todo especial em tons de amarelo forte, para dar ainda mais calor a esse momento tão especial.





























Aline + Rafael


Um casal pra lá de apaixonado... 
Aceitaram minha idéia de trabalhar os tons Lavanda e Violeta misturados ao branco e preto. Toalhas em rechelieu, deram  o toque mais sofisticado a decoração, e uma mesa de doces  black, foi o detalhe principal.
Ficou um charme não? 














Vanessa + Beto


Vanessa e Beto, meus noivos do último dia 19 de novembro. Tranquilos, simpáticos, e felizes... Escolheram para a cerimônia, um estilo romântico e delicado, rosas brancas e alstromérias em tom rosa bebê, já para a recepção, um estilo, moderno e ousado: Preto e Branco, e para as flores o quente amarelo!!!!! Mistura pra lá de encantadora, e super aprovada pelos convidados!!!

Felicidades aos milhões para este casal tão querido!!!