sábado, 26 de setembro de 2009

Casamento Débora e Eduardo



A Débora, é romântica e meiga, a decoração em branco e verde, com predominâcia dos copos de leite, ficaram do jeitinho como ela queria...

A recepção aconteceu no Castelo Montemar, em Itajaí. Os copos de leite deram um toque delicado e romântico a decoração.

Bouquet de Callas Vinho, Rosas Pink, Gipsofila e folhas de camélia.

Mesa de doces com taças e copos de leite.

Caixas em espelho e baleiros de porcelana rendada, deram um toque de sofisticação a mesa de doces.

A mesa dos noivos, foi a minha preferida de toda a decoração, lírios, rosas brancas e gerbéras, foram as flores usadas da mesa em provençal. Pratos de espelhos, vasos de vidro e bouquet´s de copos de leite, deram um charme a mais, no acabamento da mesa.

Débora e Eduardo, a Equipe Desejo Decorações, deseja a vocês muitas felicidades!!!
Um beijão a todos, Déa!
Fotos: Maykcon Gentil











4 comentários:

  1. Que coisa linda!!!Ficou lindo e romantico,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. copo de leites arrasa...adorei.
    Flor tem selinho pra vc no meu blog
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi Andrea

    Que decoração mais linda e a noiva perfeita!!!!
    muito bom gosto, parabéns!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. VI NUM BLOG QUE UM AMIGO TE AJUDOU ISAIAS A ACHAR A FABRICA DE PORCELANA BRANCA SERA QUE VC TAMBEM PODE ME AJUDAR?MEU ORKUT E ELISABETE BELLO AQUI NO RJ NÃO ACHO ESTAS PEÇAS, ESCREVA PRA MIM raiodesol101@hotmail.com DESDE DE JA O MEU OBRIGADA.

    ResponderExcluir