sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O retorno....
























































Renovada, revigorada, feliz, muito feliz.....


Fiquei fora do ar e em dívida com o blog.... mas o mês de dezembro foi uma loucura total, eu mal tinha tempo de dormir.....
Hj, mesmo estando a mil com um casamento para produzir, eu achei um tempinho pra vir aqui dar um "xerinho" no meu bloguinho querido....

2009 foi um ano estremamente MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO.... tudo de bom aconteceu, sucesso na empresa, família cheia de saúde... e... tcham tcham tcham tchammmmmmmmmmmm:

O meu Baby á caminho!!! Tô grávida!! e feliz.... feliz.... muito muito muitooooo feliz!!!

Espero que 2010 seja tão bom e feliz, quanto foi 2009....
As fotinhos de eventos produzidos em dezembro!!

Beijokas, Dé@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário