terça-feira, 16 de junho de 2009

Boquet´s - Curiosidades e Modelos
















Oi pessoal...










Com esse corre corre danado de eventos, as vezes eu não consigo tempo pra postar todo dia, mas arranjado o tempinho eu "Tô aqui"...










Tenho uma super novidade pra contar: Compramos uma "KOMBI"!!!, o primeiro carro da frota!!! Tô super feliz, e já já vou colocar uma fotinho dela aqui, toda adesivada! Bem lindaaaa!!!










Bom mudando de assunto... o textinho abaixo, relata algumas curiosidades sobre os buquês de noiva, e as fotos, são de Buquês, feitos pela Desejo, especialmente para nossas noivinhas!!!










Bouquet´s...

O bouquet de noiva simboliza vida, alegria e fertilidade e é peça fundamental em uma cerimônia de casamento. Desde tempos remotos, o bouquet já se fazia presente nos casamentos, através dos ramos de ervas e alho que as noivas carregavam consigo por acreditarem que eles afastassem os maus espíritos e trouxessem sorte e felicidade aos noivos.

Os bouquets de noiva podem ser do tipo cascata, redondo ou braçada e devem ser escolhidos levando-se em consideração o horário, o local, a altura, o estilo da noiva e as suas cores preferidas.
Ao confeccionarmos um bouquet segundo o estilo da noiva, podemos seguir as seguintes dicas:
Romântico: Bouquets estilo redondo ou braçada, nas cores vermelha, rosa, pink, etc. Pode-se sugerir os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas.
Exóticos: Flores exóticas com mistura de cores, padrões e texturas.
Delicado: Formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional. Acabamento sutil com pequenas flores e cetim.
Clássico: Bouquets formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas.
Moderno: Flores e combinações mais inusitadas. Cores mais fortes e contrastantes. Formato redondo “desestruturado” com folhagens e elementos diversos.
Lembre-se: O bouquet não precisa combinar com as cores da festa, ele deve refletir principalmente o estilo e personalidade da noiva: Romântica, sensual, moderna...

Um comentário:

  1. Olá querida, você me perguntou se eu tinha baleiros na linha provance.
    Desculpe a demora, só agora vi seu comentário.
    Infelizmente não tenho.
    Um grande beijo e grata pela visita.
    Fátima.

    ResponderExcluir