quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ana & Rafa

Bom, primeiro quero dizer, que não vou mais ficar tanto tempo sem postar.... prometo!! Além da correria, andei meio desligada do blog (leia-se "Grey´s Anatomy"... literalmente viciadaaaaaa)... Segundo, dizer, que sei que demorei pra falar desses dois lindinhos aí de cima, mas estou me redimindo!! (perdoa eu Ana???)
Ana e Rafa, uns doces!!! Casaram no dia 06-06-09, na Igreja Imaculada, e a festa no Viera´s Grill. Além de decoradora, eu virei amiga da Ana, e ela me fazia lembrar, dos meus dias de "Noiva".... nossaaaaaaaa, como ela foi parecida comigo, (hehehehee) Enfim... AMEI MILHÕES, fazer o Casamento dessas fofuras, e desejo tudo de muito muito bom na vida de vocês viu!!!
O Detalhe da foto é o buquê: feito com Rosas Avant Garden, Lisiantus lilás, e Gipsofilas. Lindo e delicado com a noiva!
P.S.: O Marcelo ainda não me mandou as fotos :( Uix......
Beijos pra todos!!!

2 comentários:

  1. Vi seu recadinho só agora. Mas acho que conseguiu personalizar o blog , ficou uma graça.Também demorei um tempão pra aprender a mexer e tem coisas que a ainda não consegui, rsrrsrs. Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. ...OI Déia lindo, seu blog, obrigada pelo comentario na minha postagem ,bjos.

    ResponderExcluir